plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA DE COMEMORAÇÃO

Oruam sobe em ônibus e causa tumulto em frente ao presídio

Artista se une aos fãs na frente do presídio de Bangu 3 em apoio à libertação de MC Poze e chama atenção com ato inusitado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Oruam sobe em ônibus e causa tumulto em frente ao presídio camera Oruam sobe em ônibus e causa confusão em frente a Bangu 3. | Reprodução/Victor Chapetta /Agnews

Na tarde desta terça-feira (03), o clima em frente ao Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, foi de euforia e protesto após a notícia de liberdade do Mc Poze do Rodo.

Em meio a multidão, o rapper Oruam chamou atenção ao subir em um ônibus de transporte público em frente a unidade penitenciária Bangu 3 e tirar a camisa enquanto aguardava a liberação de Poze, preso desde a última quinta-feira (29).

A cena foi registrada em vídeos que se espalharam rapidamente pelas redes sociais e ocorreu poucas horas depois de Oruam já ter aparecido comemorando a soltura do amigo em cima de uma moto, sem capacete, gritando pelas ruas.

Conteúdos relacionados:

Viviane Noronha, esposa de Poze, também esteve no local acompanhando de perto a movimentação, enquanto fãs organizavam uma espécie de vigília com clima de celebração.

Em meio à espera, cestas básicas de alimentos não perecíveis foram levadas por admiradores do funkeiro, com a promessa, segundo Viviane, de que seriam destinadas posteriormente a pessoas em situação de vulnerabilidade.

A prisão de Poze tem sido duramente criticada por Oruam, que classificou o caso como “covardia”.

“Algemaram o Poze, nem precisava disso. O cara é exemplo para várias pessoas. Todo mundo sabe que isso aí é mentira. Ele canta em baile de favela. Não tem envolvimento com facção nenhuma, com todo respeito”, escreveu Oruam em uma publicação nas redes sociais feita recentemente.

Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

No último sábado (31), o rapper já havia participado de uma manifestação em frente ao presídio, ao lado da mulher de Poze, reforçando o apoio público ao colega de profissão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias