
Na última segunda-feira (23), o apresentador Luiz Bacci usou suas redes sociais para divulgar uma denúncia envolvendo um suposto esquema de difamação. Segundo ele, as investigações estão em curso e já apontam o envolvimento de um diretor de comunicação de uma grande empresa de mídia e três jornalistas.
De acordo com Bacci, o grupo atuaria trocando informações com o objetivo de destruir reputações, tanto na imprensa tradicional quanto nas redes sociais. “Eu quero dizer a vocês que me acompanham nas redes sociais, que nós estamos avançando em uma investigação que vai, assim espero, revelar e desmascarar de uma vez por todas uma quadrilha que existe para destruir reputação”, afirmou.
Conteúdo Relacionado
- Filho de Mauricio de Sousa relembra ataques ao se assumir gay
- VÍDEO: Ex-namorada de MC Estudante denuncia agressões e ameaça com faca
- Ao vivo, Datena se revolta e ameaça deixar RedeTV!
O apresentador detalhou que o esquema envolveria a troca de dados privilegiados por publicações difamatórias em sites e blogs. “Já identificamos um diretor de comunicação de uma grande empresa de mídia, já identificamos três jornalistas, ou pseudo jornalistas, um deles com processos graves, histórico criminal grave. Essas pessoas trocam informações, esse diretor passa informações privilegiadas em troca que sites e blogs acabem com a reputação alheia”, disse.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Bacci encerrou o vídeo afirmando que está reunindo documentos e provas para sustentar a denúncia, mas não revelou mais detalhes sobre os alvos da investigação, nem confirmou se ele próprio foi vítima do suposto grupo.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar