
A cantora e influenciadora MC Mirella utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (1º) para responder a críticas relacionadas à sua atuação como produtora de conteúdo adulto. Aos 27 anos, ela afirmou que cumpre suas obrigações fiscais e declarou estar entre os brasileiros que mais contribuem com o Imposto de Renda.
Segundo Mirella, os comentários negativos mostram falta de compreensão sobre o trabalho. “Fiquei inconformada com a burrice das pessoas. Eu não tenho paciência com gente burra. É até pecado isso… não entra na minha cabeça”, escreveu.
Conteúdo Relacionado:
- MC Mirella expulsa pais de casa: "passei diversas vergonhas"
- Mirella rebate críticas após vazamento de vídeo: “Supergostosa”
- Dynho se pronuncia após MC Mirella beijar outra mulher em reality
Ela destacou que a produção de conteúdo adulto representa apenas uma parte de sua atuação profissional. “Sou cantora, mãe, influencer, faço publicidade, entrego resultado e coloco paixão em tudo que eu faço. Sou empresária, tenho CNPJ, pago impostos como gente grande”, disse.
A artista também mencionou que sua contribuição tributária financia serviços públicos utilizados por muitos. “Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de hospital, escola, estrada… De nada!”, escreveu. Mirella ainda afirmou que construiu sua liberdade financeira e sua estabilidade com esforço próprio.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Em seguida, ela explicou o que quis dizer ao afirmar ser “uma das maiores contribuintes”: “Não estou dizendo que sou a maior do país, mas que cumpro minhas obrigações muito bem.”
Mirella finalizou criticando o julgamento sobre sua profissão. “Se você julga meu trabalho menos digno, problema seu. Eu que corro com as minhas pernas. Estou trabalhando comigo mesma, com o meu corpo. Estou na minha casa, em paz, e mesmo assim as pessoas conseguem me irritar”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar