
O depoimento de Deyvid Fabricio, marido de Dona Ruth Moreira, teve papel crucial na decisão judicial que concedeu a guarda unilateral de Léo, 4 anos, ao pai, o cantor Murilo Huff. Durante audiência, Deyvid confirmou que a relação entre sua esposa e o ex-genro era "péssima", informação que reforçou a tese de conflito familiar apresentada pela defesa de Huff.
Na decisão, o juiz destacou que a avó materna, até então co-guardiã legal, estaria dificultando o convívio entre pai e filho e agindo de forma unilateral. “A convivência familiar foi convertida em uma arena de desinformação. Fato confirmado quando seu marido, David, relatou que a relação entre autor e ré é muito ruim, não havendo diálogo", registrou o magistrado.
Quem é Deyvid Fabricio?
Aos 33 anos, Deyvid Fabricio é ex-jogador de futebol e atuou como goleiro em clubes de divisões inferiores, como Palmas, Goianésia e Aparecidense. Está fora dos gramados desde 2017. Ele e Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, se conheceram em uma festa de pagode e mantiveram o início do relacionamento em sigilo. A cantora descobriu o romance e chegou a organizar o casamento da mãe, realizado em 2018, onde ela cantou e convidou o cantor Ferrugem para animar a festa.
Em entrevista à revista Veja, Ruth afirmou que só oficializou a união após o nascimento do neto Léo e com o aval da filha. “Só casei com ele depois que a Marília aprovou e, principalmente, depois que o Léo nasceu”, contou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Murilo Huff alega negligência de Ruth Moreira ao pedir guarda de Leo
- Irmão de Marília Mendonça chora e pede fim dos ataques à mãe
Após a morte trágica de Marília em 2021, Deyvid esteve ao lado de Ruth nos momentos mais difíceis. Ele foi visto amparando a esposa durante o velório, mas chegou a ser confundido com um segurança por alguns veículos — situação denunciada como racismo por Ruth. “Já aconteceu muito com a gente esse tipo de racismo”, disse ela.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Apesar da pouca idade, Deyvid é chamado carinhosamente de “vovô” por Léo. Segundo Ruth, Marília tinha grande gratidão por ele tratar o menino como um neto. “Ela dizia que ele era o avô mais novo de Goiás”, revelou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar