
A apresentadora Sonia Abrão relembrou um episódio inusitado que viveu nos Estados Unidos e que quase terminou em prisão. Durante participação no programa Que História É Essa, Porchat?, exibido pelo GNT, a comunicadora contou que foi abordada pela polícia após agredir um ator fantasiado em uma casa assombrada localizada em Kissimmee, cidade próxima a Orlando, na Flórida.
Sonia explicou que sempre teve medo de fantasmas e situações relacionadas ao sobrenatural, mas acabou cedendo à pressão de amigos e familiares para visitar uma atração temática durante uma viagem.
“Tenho, de verdade, medo de assombração. Se eu tiver que ir para a cozinha à noite, não vou. Tenho medo. Não dirijo à noite, porque tenho medo de ter fantasma no banco de trás. Acho que tenho trauma de infância”, afirmou.
Conteúdo Relacionado
- Larissa Manoela rebate crítica de Sônia Abrão: “Atura ou surta”
- Renato Gaúcho revela "drama" com a filha Carol Portaluppi nos EUA
- Nattan é internado com Influenza A e cancela show no Pará
A experiência aconteceu há cerca de 15 anos, em uma atração localizada em Old Town, área turística da cidade. A atração, segundo ela, era uma casa mal-assombrada com labirinto de espelhos — o que aumentava ainda mais a sensação de confusão e medo.
“E não era só uma casa, era um labirinto cheio de espelhos, então você não sabia para onde estava indo e o que ia aparecer na sua frente”, relatou.
Sozinha dentro do labirinto, Sonia acabou se assustando ao dar de cara com um ator caracterizado como "monstro" e, por reflexo, empurrou o profissional. “Ele surgiu na minha frente e, ao invés de sair correndo, dei aquele grito de terror e empurrei ele. Ele saiu correndo para um lado e eu saí correndo para o mesmo lado que ele. Eu não estava correndo atrás dele, estava querendo fugir. Só que ele estava correndo mais do que eu”, explicou.
A situação, no entanto, acabou indo parar na polícia. Ao deixar o local, Sonia foi surpreendida por viaturas na rua — e descobriu que o ator havia acionado as autoridades.
“Ele olha para mim e fala para o policial: ‘É ela’. O monstro chamou a polícia! Ele chamou a polícia de verdade! Comecei a ficar nervosa, mas a minha vontade era ir lá e dar uma porrada na cara dele mesmo”, brincou a apresentadora durante o relato.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Apesar do susto, a situação foi resolvida com uma advertência. Sonia contou que recebeu apenas um alerta verbal, mas foi avisada de que poderia ser detida se algo semelhante voltasse a acontecer.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar