
A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais neste domingo (13) para denunciar uma situação que gerou transtornos durante a festa de aniversário de três anos da filha Cecília, realizada na última quinta-feira (10). Segundo Karoline, a profissional responsável pela organização do evento, Luciana Fontaine, não repassou os pagamentos aos fornecedores contratados, deixando muitos deles no prejuízo.
Karoline desabafou sobre o desconforto que vem enfrentando após descobrir que, mesmo com o pagamento integral feito por ela, justamente para evitar parcerias comerciais, os serviços contratados não foram quitados pela organizadora.
“Eu não queria falar sobre isso, mas eu tenho que falar. Se eu estou me sentindo incomodada com esse assunto, imagina as outras pessoas envolvidas”, iniciou a influenciadora em um vídeo publicado nas redes sociais.
Conteúdos Relacionados:
- Bella Campos comparece a festival e camisa escolhida chama a atenção
- Roberto Justus aciona Justiça após ataques à filha de 5 anos
- Esposa de João Gomes expõe brigas: 'Surtos'
Em busca de esclarecimento, Karoline teve contato com fornecedores que a procuraram cobrando os posts prometidos por Luciana como forma de pagamento. A organizadora teria afirmado, inclusive em áudios recebidos pela equipe de Karoline, que o valor devido seria compensado por divulgações nas redes sociais da influenciadora, algo que Karoline negou ter acordado.
“Eu falei que não queria com parceria nenhuma porque você precisa dar atenção aos parceiros, gravando vídeo, marcando. Eu queria curtir o dia com a minha filha”, explicou a influenciadora.
Mesmo após quitar todos os valores combinados, a influenciadora constatou que os fornecedores receberam apenas pequenas ajudas de custo. “Ela prometeu para as pessoas que vieram fazer serviços na festa […] que o pagamento seria feito através das minhas divulgações, stories e post. Pegou o dinheiro para ela e não pagou ninguém", disse.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Karoline também informou que Luciana negou as acusações e enviou comprovantes de pagamento que não conferem com os valores devidos, o que aumentou a insatisfação da influenciadora.
“O que eu tenho a dizer é: não fechem com essa mulher evento porque ela vai usar o seu nome, você vai pagar e os parceiros vão ficar no prejuízo. Estou extremamente chateada com essa situação”, alertou. Karoline ainda afirmou que pretende tomar medidas judiciais contra a organizadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar