plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"NÃO TENHO MAIS FORÇA"

Noiva de Oruam desabafa sobre prisão do rapper e pede orações

Emocionada, ela usou as redes sociais para compartilhar com os fãs como está após o músico ter sido preso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Noiva de Oruam desabafa sobre prisão do rapper e pede orações camera Em seu desabafo nas redes sociais, Fernanda revelou que, por orientação dos advogados de defesa de Oruam, tem sido aconselhada a não visitar o Complexo Penitenciário de Bangu. | Reprodução

A influenciadora Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, protagonizou um momento de profunda emoção na noite de quinta-feira (24) ao fazer um desabafo público sobre a prisão do companheiro.

Entre lágrimas, ela revelou detalhes sobre as orientações jurídicas que tem recebido e compartilhou seus sentimentos sobre este momento difícil. Oruam foi preso sob acusação de tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência qualificada, desacato, dano qualificado, ameaça e lesão corporal, e desde então está detido no Complexo Penitenciário de Bangu, em uma cela individual.

Leia também

Em seu desabafo nas redes sociais, Fernanda revelou que, por orientação dos advogados de defesa do cantor, tem sido aconselhada a não visitar o Complexo Penitenciário de Bangu, onde Mauro - nome de batismo de Oruam - está detido.

Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

"Ninguém melhor do que o próprio advogado para falar o que a gente pode ou não fazer e o que pode prejudicar o Mauro", explicou a influenciadora, demonstrando seguir rigorosamente as recomendações da equipe jurídica.

A orientação se estende até mesmo aos círculos de oração que têm acontecido nas portas do presídio, dos quais Fernanda foi aconselhada a não participar. Esta medida visa proteger o processo legal do rapper.

Resposta às críticas

Apesar das restrições, Fernanda decidiu organizar uma reunião de oração com familiares e amigos de Oruam, buscando apoio espiritual neste momento de adversidade.

Ela compartilhou registros emocionantes da reunião, onde dezenas de pessoas se uniram em um círculo de mãos dadas para orar pela liberdade do artista.

Antes de mostrar os momentos de oração, a influenciadora respondeu às críticas que vinha recebendo sobre sua postura: "Vocês gostam de gente falsa que posta fotinha ajoelhado orando só para agradar o ego de vocês e mostrar que está fazendo alguma coisa".

Confissão de fragilidade e sentimentos contraditórios

Em um dos momentos mais tocantes de seu desabafo, Fernanda confessou estar passando por uma crise emocional intensa, admitindo uma vulnerabilidade que não esperava sentir.

"Eu não tenho mais força. Eu achava que eu era braba, mas não sou. Se eu pudesse, tiraria o Mauro com as minhas próprias mãos de lá. Estou com tanto sentimento misturado, raiva… e não gosto de sentir raiva. Eu não sou assim", desabafou a influenciadora.

Mesmo em meio ao sofrimento, Fernanda demonstrou manter a fé na possibilidade de transformação positiva decorrente desta experiência difícil. A influenciadora expressou sua crença de que o período de prisão possa representar um momento de reflexão e crescimento espiritual para Oruam.

"Eu acredito que ele vai sair de lá com o pensamento diferente, que Deus vai tocar o coração dele naquele lugar", declarou Fernanda, mostrando esperança de que a adversidade possa resultar em mudanças positivas na vida do companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias