
A influenciadora digital Liziane Gutierrez virou assunto nas redes sociais após homenagear o presidente americano Donald Trump com uma tatuagem no braço.
Com a frase "Magnitsky Act", a apoiadora do republicano fez referência à lei estadunidense que foi aplicada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Morando em Las Vagas, Liziane Gutierrez rebateu as críticas e justificou que “meu corpo, minhas regras” e expressou seu orgulho em chamá-lo de “meu presidente”.
“Meu corpo, minhas regras. Não é isso que alguns de vocês falam? Se eu quiser tatuar Trump na minha testa, o problema é meu, o dinheiro é meu. Vocês não deviam estar preocupados com o que eu faço com o meu corpo, mas sim com o que o desgoverno faz com o dinheiro de vocês, e olha que não é pouca coisa não, viu. Cada viagem são milhões e milhões do dinheiro público [gastos]” disparou Liziane.
Morando em Las Vegas, a influenciadora completou criticando a postura de autoridades brasileiras e continuou a exaltar Trump.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Eu tenho orgulho em ter esse cara como meu presidente enquanto diversos políticos se calam. Todos esses absurdos de Alexandre de Moraes, alguém tinha que bater de frente com esse tirano. E foi esse cara aqui, eu tenho muito orgulho de dizer que Donald Trump é o meu presidente”, disse.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Entenda a Lei Magnitsky
A Lei Magnitsky é uma legislação originalmente criada nos Estados Unidos em 2012, com o objetivo de punir indivíduos envolvidos em violações graves de direitos humanos e atos de corrupção, especialmente fora do território americano. Ela permite que os EUA congelem ativos, cancelem vistos e imponham sanções a esses indivíduos.
Na última quarta-feira (30), o presidente Donald Trump assinou o decreto que prevê o tarifaço de 50% a produtos de importação para o Brasil. Além disso, a medida também é uma sanção ao ministro do STF, Alexandre de Moraes que está impedido de pisar no país norte-americano, além de outras limitações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar