plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REENCONTRO POR ACASO

Jô emocionou ao relembrar encontro com taxista que matou sua mãe

Apresentador revelou, em entrevista de 2015, que perdoou o motorista no mesmo dia do acidente que vitimou Mercedes Soares

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jô emocionou ao relembrar encontro com taxista que matou sua mãe camera Apresentador faleceu em 2022, aos 84 anos | (Reprodução)

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da vida de Jô Soares foi revelado pelo próprio apresentador em uma entrevista concedida em 2015 ao jornalista Marcelo Bonfá. Na conversa, Jô contou sobre o reencontro inesperado com o taxista envolvido no acidente que causou a morte de sua mãe, Mercedes Leal Soares, aos 70 anos.

O atropelamento aconteceu em um dia chuvoso e resultou em uma grave fratura na base do crânio de Mercedes. Segundo Jô, o motorista não teve culpa alguma. Pelo contrário: prestou socorro imediato, levou a vítima ao hospital e permaneceu ao lado do pai do humorista até o último instante.

“Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu”, relatou Jô na entrevista.

Conteúdo Relacionado

Dez anos após o acidente, ao pegar um táxi no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Jô foi surpreendido por uma confissão inesperada. Ao fim da corrida, o motorista se virou e disse: “Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa”.

Com serenidade, o apresentador respondeu com empatia e compaixão: “Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz”.

Ambos choraram durante o reencontro. Jô finalizou o relato ressaltando a importância do perdão em sua vida: “O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo".

Quer ver mais notíciais? Acesse nosso canal no WhatsApp

O episódio, pouco conhecido pelo público, veio à tona novamente após a morte de Jô Soares, em agosto de 2022, aos 84 anos. A história é lembrada como um exemplo de empatia e humanidade, marcas registradas do apresentador.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias