
O poder da desinformação tem sido uma ameaça constante, principalmente quando envolve figuras públicas. Celebridades são alvos frequentes de boatos sem fundamento, e foi exatamente isso que aconteceu com Alcione, uma das maiores vozes do samba brasileiro.
Na tarde da última terça-feira (5), circularam nas redes sociais informações de que a cantora teria sido internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar um cateterismo. A notícia causou preocupação entre os fãs.
Leia mais:
- Aos 86 anos, Francis Ford Coppola é hospitalizado na Itália
- Gretchen detona Piovani após declaração polêmica sobre homens
No entanto, rapidamente a informação foi desmentida pela equipe da artista, e pela própria Marrom, em vídeo publicado de casa.
“Saíram notícias por aí de que eu estava internada. Estou passando aqui para dizer que eu não estou internada. Graças a Deus eu estou aqui com a minha família, bem de saúde, feliz, afinal, eu vivo no país da alegria, no país do samba”, afirmou Alcione, com seu já conhecido bom humor.
A equipe da artista também enviou uma nota oficial à imprensa reforçando que tudo não passou de fake news. “Em razão de notícias inverídicas (fake news) que viralizaram hoje nas redes sociais, temos o dever e a satisfação de comunicar que a cantora Alcione não está internada, nem teve nenhum problema de saúde. A artista, felizmente, encontra-se completamente saudável e estará, nos próximos dias, cumprindo sua agenda de shows", disse a nota.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Aos 77 anos, Alcione continua em plena atividade e segue com uma série de apresentações marcadas nas próximas semanas. A agenda inclui shows em Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar