
O clima tenso na família da cantora gospel Amanda Wanessa ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana após uma briga envolvendo seu marido, Dobson Santos, e o pai da artista, Odilon, dentro de um hospital particular no Recife (PE).
A confusão aconteceu na última quinta-feira (31), no Hospital Português, onde Amanda Wanessa está internada. Ela sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021 e, desde então, vive acamada com sequelas neurológicas. A nova internação não teve motivo divulgado pela família.
Discussão familiar e agressão
Nas imagens que circulam nas redes sociais, o marido da cantora gospel aparece discutindo com a cunhada, Danyele Mendes, que grava a situação. Em determinado momento, ele tenta tomar o celular das mãos do sogro, que também registrava a cena. Odilon reage com um tapa na mão do genro, que responde com um chute.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A família de Amanda registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Idoso contra Dobson, que, por sua vez, negou a agressão. Em nota, ele afirmou que o vídeo foi "manipulado" e "tirado de contexto".
Os familiares de Amanda Wanessa alegam que, desde que a cantora passou a receber tratamento em casa, em 2023, Dobson estaria impedindo que outros parentes a visitem. Ele, no entanto, nega a acusação.
Veja o vídeo:
*AGRESSÃO*
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) August 4, 2025
“Idiota”, “babaca”, “vagabundo”! Com xingamentos como esses , o marido da cantora gospel pernambucana Amanda Wanessa, em coma há quatro anos, Dobson Santos, tentou agredir o pai da cantora no Hospital Português, no Recife, para onde ela foi transferida na quinta-feira… pic.twitter.com/XEWgfi1kHR
Relembre o caso Amanda Wanessa
Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2021, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela dirigia o veículo que colidiu de frente com um caminhão. Estavam com ela sua filha e seu pai. A menina precisou passar por cirurgia, mas se recuperou. Odilon, pai da cantora, sofreu apenas ferimentos leves. Amanda, no entanto, foi a mais atingida, com múltiplas fraturas nos braços, pernas e na cabeça.
Após 642 dias internada, ela passou a ser cuidada em casa. Em julho de 2025, aos 38 anos, Amanda fez uma rara aparição nas redes sociais ao receber a visita da cantora gospel Ruthe Dayanne, momento registrado em seus Stories no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar