plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VALE TUDO PARA SER FAMOSA?

Raquel Brito diz ter sido convidada para participar de "Vale Tudo" 

Irmã do ex-BBB Davi Brito disse em podcast que atuaria ao lado de Cauã Reymond

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Raquel Brito diz ter sido convidada para participar de "Vale Tudo"  camera Raquel não disse para qual papel foi convidada, mas afirmou que não participou por "probleminhas" na emissora | (Reprodução)

Raquel Brito, ex-A Fazenda e irmã do ex-BBB Davi Brito, se tornou alvo de críticas e piadas nas redes sociais após declarar que recebeu um convite da TV Globo para atuar no remake da novela Vale Tudo. A afirmação foi feita durante sua participação em um podcast e rapidamente repercutiu na internet.

Segundo Raquel, o convite incluía um papel ao lado do ator Cauã Reymond. Ela contou que teria aceitado a proposta, mas o projeto não avançou devido a "probleminhas" internos da emissora. No entanto, a declaração gerou desconfiança do público, especialmente após ela mesma admitir não ter experiência em atuação.

Conteúdo Relacionado:

Nas redes sociais, muitos usuários questionaram a veracidade da história e ironizaram a situação. "Raquel Brito é irmã do Davi ou do Naldo Benny?? kkkkk Protagonista de novela grande pra quem nunca atuou e é só irmã de ex-BBB?? Na boa, né?? Menos, gata", escreveu um internauta.

Outros também criticaram a crescente exposição da família do campeão do BBB 24, afirmando que o excesso de visibilidade estaria sendo usado para forçar oportunidades no meio artístico.

Até o momento, a TV Globo não se manifestou sobre a suposta escalação de Raquel Brito para a produção.

Participação na Fazenda

Em outubro de 2024, alguns meses após a vitória do irmão no BBB, Raquel Brito foi desclassificada do reality show "A Fazenda 16", da Record, após passar mal durante a realização de uma prova no confinamento. Ela foi atendida por uma equipe médica e não retornou mais ao confinamento.

Em nota, na época, a Record confirmou a saída de Raquel do reality e comunicou aos outros participantes do programa, ainda confinados, que ela estava fora por motivos médicos.

"RECORD informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel em alguns instantes", informou a emissora, ao anunciar a desclassificação.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

A ex-peoa foi diagnosticada, no hospital, com miocardite aguda, uma condição que afeta a musculatura do coração. Segundo informações da própria influenciadora, ela precisou ser reanimada na ambulância a caminho do hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias