
No ritmo frenético das câmeras e das redes sociais, a contagem regressiva para mais uma edição do Big Brother Brasil já começou. Enquanto os preparativos avançam nos bastidores, os fãs se preparam para acompanhar de perto a rotina, as provas e as polêmicas do reality mais assistido do país.
Uma das mudanças desta temporada é a redução do cachê inicial dos participantes, que caiu de R$ 50 mil para R$ 20 mil brutos. Apesar do ajuste, os brothers e sisters ainda receberão pagamentos extras por ações publicitárias exibidas durante o programa, equivalentes a um salário mínimo por participação.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Influenciadora Mirela Janis mostra novo shape após perder 13kg
- Polêmica relação de Fiuk e Fábio Jr. chega a 3 anos de crise
- Justiça proíbe Hytalo Santos de se aproximar de menores
A principal dúvida, entretanto, era de quem iria comandar a atração no próximo ano. Rumores nos bastidores apontavam uma mudança na apresentação do reality, com os nomes mais cotados para assumir a posição sendo os de Rodrigo Faro e Marcons Mion.
No entanto, Tadeu Schmidt está confirmado à frente do BBB até 2027, mantendo sua popularidade e carisma como apresentador da atração. A 26ª edição estreia em janeiro na Globo, prometendo continuar sendo o principal produto de entretenimento da emissora.
Quer mais notícias de ? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A Globo garante que o investimento na produção segue alto. A direção geral ficará sob responsabilidade de Angelica Campos, com Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias na produção, e Rodrigo Dourado cuidando da direção de gênero. A emissora busca manter o forte apelo comercial e a presença dominante nas redes sociais.
O elenco começa a ser definido nos próximos meses, com critérios voltados à diversidade, carisma e engajamento digital. A expectativa é repetir os altos índices de audiência e faturamento, consolidando novamente o BBB como o carro-chefe da programação da Globo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar