
Às vezes, o destino se apresenta nos momentos mais improváveis. Para a pequena Ágatha Vitória, de apenas 3 anos, esse momento surgiu como uma luz em meio à tempestade. Em Santa Maria, no interior do Pará, sua família enfrentava dias difíceis, morando de aluguel, ameaçada de despejo e sem perspectivas de mudança. Foi nesse cenário que a vida da menina cruzou com a do fotógrafo Felipe Marques, que, guiado pela intuição e pela fé, percebeu que aquela criança estava destinada a algo maior.
Durante entrevista exclusiva ao DOL, Felipe conta que a descoberta aconteceu de forma natural. “Era seis da manhã, eu estava tomando café quando vi as fotos que uma seguidora me mandou. Olhei e pensei: Deus já tinha escrito essa história”, relembra. Encantado com a beleza e expressividade da menina, Felipe decidiu encontrá-la. Ele foi até a SESMA do município, recebeu ajuda das funcionárias para localizar a casa da família e, ao conhecer a mãe de Ágatha, explicou seu trabalho, preparou figurinos e iniciou a produção das fotos.

Leia mais:
- Campanha para bebê indígena estrelar publicidade movimenta a web
- Bebê de Mosqueiro vence concurso nacional e encanta o Brasil
Após a sessão com a temática do filme Moana, Felipe enviou uma quantia simbólica por Pix à família como forma de auxílio. Em retorno, recebeu um áudio emocionado da mãe de Ágatha, chorando e relatando que estava prestes a ser despejada e que aquele valor garantiria o pagamento do aluguel do mês. A história sensibilizou os seguidores de Felipe, que se mobilizaram para criar uma vaquinha online. O resultado foi surpreendente e diante da boa ação popular, a família pôde adquirir um terreno, comprar materiais e iniciar a construção da casa própria.

No meio dessa transformação, Felipe criou um Instagram para Ágatha, que hoje acumula quase 300 mil seguidores. A notoriedade da menina chamou a atenção da Johnson & Johnson. Apesar de ter sido desclassificada do concurso da marca por não se enquadrar nas regras por conta da grande quantidade de seguidores, a empresa, encantada com sua beleza e carisma, decidiu contratá-la diretamente para suas campanhas publicitárias.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A inspiração para o vídeo que chamou a atenção da Johnson & Johnson veio assim que Felipe viu as primeiras fotos. “Pensei imediatamente na temática de ‘Moana’. Tudo com a Ágatha é leve, divertido, e ela ama se fantasiar. Foi algo natural e encantador”, contou.
O vídeo da pequena já acumula 1,2 milhão de curtidas, mais de 20 mil comentários, quase 66 mil compartilhamentos e quase 14 milhões de visualizações no Instagram.
Confira:
Início de um sonho
O momento da confirmação da contratação foi inesquecível. Na noite da última quarta-feira (13), Felipe relata que, após um dia inteiro de trabalho, recebeu a notícia e sentiu um misto de alívio, orgulho e gratidão. “Todo o esforço valeu a pena. Essa menina vai muito longe, e eu tive a sorte de testemunhar o início de tudo isso”, afirma.
Em breve, a imagem de Ágatha estará estampando a nova campanha nacional da Johnson & Johnson, marcando o início de uma carreira promissora. Felipe continua acompanhando a família de perto e destaca: “Ágatha vive cada momento com a pureza e a alegria de uma criança. É isso que encanta a todos e que vai levar essa história ainda mais longe”.
Confira a sessão de fotos de Ágatha
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar