
A web bombou esta semana após Andressa Suíta republicar um vídeo em seu Instagram sobre a suposta ligação entre a influenciadora Virgínia e o jogador Neymar.
Esposa do cantor Gusttavo Lima, a modelo utilizou a nova função da plataforma para dar destaque a um vídeo do jornalista Leo Dias, que revelou detalhes do episódio. No entanto, diante da repercussão, Andressa apagou o repost pouco tempo depois.
Segundo o jornalista Leo Dias, a ausência de Virgínia no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. teria relação com uma possível desavença entre a ainfluenciadora e a esposa de Neymar, Bruna Biancardi. Leo Dias contou que, dias antes do evento, Virgínia teria ligado para o jogador às 2h da manhã para falar sobre patrocínios.
Neymar relutou em atender, mas segundo o jornalista, Bruna pego o celular do atleta e respondeu à empresária: "O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às duas da manhã?”. Após o episódio, Virgínia teria pedido desculpas. Ainda segundo o colunista, a situação teria causado um climão entre as duas, o que segundo ele, influenciou na ausência de Virgínia no evento beneficente.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Virgínia posta mensagem enigmática em suas redes
Ao mesmo tempo em que o assunto repercutia, Virgínia publicou em seu Instagram uma mensagem reflexiva que ganhou destaque entre seus seguidores. No texto, a influenciadora compartilhou palavras sobre força e resiliência feminina: “Você é aquela mulher que, mesmo cansada, continua. Mesmo machucada, se cura, mesmo desacreditada, insiste. Tem uma luz que ninguém apaga, uma força que poucos entendem e uma coragem que inspira".
Em seguida, ela complementou: “Você é incrível não só pelo que mostra, mas pelo que carrega por dentro. É intensidade, é verdade, é amor-próprio em construção. Não se esqueça: ser você já é, por si só, um ato de poder”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar