plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HABLOU

Paolla Oliveira abre o jogo sobre Virginia como rainha de bateria

Atriz diz que não cabe julgamento e deseja sorte à nova rainha de bateria da escola de samba

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira abre o jogo sobre Virginia como rainha de bateria camera Paolla destaca importância do posto para as mulheres da comunidade e diz que estará presente no Carnaval | Reprodução

Paolla Oliveira se pronunciou pela primeira vez sobre a saída do posto de rainha de bateria da Grande Rio, agora ocupado por Virginia Fonseca. A atriz ocupou o cargo nos últimos anos e falou sobre a mudança em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo.

"Alguém tem que assumir. A Grande Rio tem anos de história escolhendo e tomando decisões. Não cabe a gente questionar e apontar. Eles sabem o que estão fazendo. Eu vou estar lá e vou passar a faixa pra ela", afirmou Paolla, demonstrando respeito pela escolha da escola.

Conteúdo Relacionado

A atriz também pontuou que, apesar de não conhecer Virginia pessoalmente, deseja sucesso à nova representante da bateria: "Somos mulheres diferentes, é um fato. Apesar que não conheço ela, conheço só a pessoa pública. Posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu dê valha. Vai ser só pra criar um Fla x Flu entre rivalidades femininas. O que desejo pra ela é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação com a comunidade e principalmente com as mulheres".

Segundo Paolla, o papel de rainha vai além do brilho na avenida. “É um posto que representa as mulheres daquela comunidade e tudo que conquistei foi ficando perto delas, ouvindo elas, enaltecendo a mulher como um todo. Isso é que é importante”.

Mesmo fora da função, ela garantiu que o samba segue em sua vida: “Vou arrumar um jeito. Carnaval tá em mim, Grande Rio tá em mim. Não sei exatamente onde [estará], isso tá me dando agonia”.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Relacionamento e vida pessoal

Ainda na entrevista, Paolla comentou sobre o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira, que costuma ser idealizado pelo público. "As pessoas vivem um relacionamento de outro planeta. Eu me divirto. Tem suas delicias e dificuldades. A gente não passa o dia inteiro com Diogo cantando no meu ouvido e eu andando de cinta liga pela casa", brincou.

"Eu acho divertido o quanto as pessoas idealizam algo que não é verdade. O tempo todo acabam e voltam com o nosso relacionamento. É uma vida paralela. Eu me divirto. É tão bom tá no imaginário das pessoas de uma maneira divertida mesmo que não seja absolutamente verdade".

Ela também falou sobre as críticas que enfrentou ao dizer que não pretende ser mãe. “A gente tinha vergonha de falar (sobre). A gente foi criado pra isso, a sociedade falou o tempo inteiro que a gente tem que ter filhos ou é menos mulher e eu ficava morrendo de vergonha. Chegou um momento que vi que era opção de outras mulheres. Fiquei mais confiante, resolvi assumir que era uma opção que poderia ser válida. Tenho óvulos congelados e de repente posso mudar de ideia porque quando você se posiciona em um lugar isso te engaveta. É reducionista esse lugar, é como se você fosse menos mulher”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias