
Uma reviravolta inesperada mudou a dinâmica do jogo em 'A Fazenda 17' e chamou a atenção dos telespectadores. Carol Lekker e Rayane, que protagonizaram diversas discussões nas primeiras semanas de confinamento, surpreenderam ao deixar as diferenças de lado e formar uma aliança. A união das duas participantes tem um alvo bem definido: Dudu Camargo.
O estopim para essa aproximação entre Carol e Rayane foi mais uma divisão de tarefas na sede do programa, liderada por Dudu Camargo. O comportamento do ex-apresentador durante o processo foi considerado autoritário e provocador por boa parte dos peões, incluindo as duas rivais. A postura do participante acendeu um alerta entre as confinadas, que, mesmo com um histórico de desentendimentos, enxergaram no comportamento de Dudu um motivo forte o suficiente para fazer uma espécie de trégua em nome de um inimigo em comum.
Conteúdos relacionados:
- Grazi Massafera expõe ator que se recusou a gravar com ela
- Membro do Backstreet Boys é acusado de estupro e transmissão de ISTs
- Zé Felipe chama atenção ao usar moletom de Ana Castela
Durante uma conversa tensa, marcada por trocas de ironias e indiretas, as duas selaram o início de uma convivência estratégica. O momento mais comentado do diálogo veio com uma declaração de Carol, que acabou viralizando nas redes sociais. “Eu e a Ray vamos te dar um banho de bosta”, disse a participante.
A frase, além de gerar diversas reações entre o público e os próprios participantes, simbolizou a união de forças das duas peoas. A partir dessa aliança, a convivência no confinamento mudou rapidamente. Outros participantes passaram a se posicionar de forma mais clara, seja demonstrando apoio à nova dupla, seja tentando manter uma postura neutra para não serem arrastados para mais um embate aberto.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Do outro lado da tensão está Dudu Camargo. Embora ainda não tenha reagido com o mesmo nível de confronto, o peão demonstrou desconforto com a aproximação das adversárias. Dudu, que já era considerado por muitos o “vilão da edição”, tem um histórico de conflitos com outros participantes e atitudes controversas durante festas e dinâmicas, o que o mantém constantemente no centro das atenções.
Nos próximos dias, a união entre Carol e Rayane deve impactar diretamente as votações, as estratégias internas e a dinâmica de grupos dentro do confinamento. Resta saber se essa aliança conseguirá resistir às próximas tensões ou se será apenas mais uma amizade rápida em uma edição marcada por reviravoltas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar