
O cantor Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria Hip Hop, continua internado no Hospital DF Star, em Brasília. A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele está passando por sessões de hemodiálise e foi submetido a tratamento com etanol.
Segundo o irmão do rapper, Leandro Hungria, o músico está lúcido, conversa com familiares e se alimenta normalmente. Ele informou que o procedimento de hemodiálise tem duração de quatro horas e que Hungria deve receber outros medicamentos após o tratamento.
Conteúdo relacionado:
- Milton Nascimento é diagnosticado com demência; saiba detalhes!
- Perfil de Zé Felipe em fotos com Ana Castela confunde fãs
- Eliezer explica decisão de não colocar filha na escola. Entenda!
Ainda de acordo com Leandro, a suspeita de intoxicação por metanol não está confirmada. Exames laboratoriais foram realizados e o laudo deve ficar pronto em até sete dias. “Em nenhum momento dissemos que a causa confirmada foi ingestão de metanol. Essa é apenas uma hipótese”, afirmou.
O boletim médico do hospital relatou que Hungria apresenta sintomas como cefaleia, náusea, vômito, turvação visual e acidose metabólica. Os sinais surgiram após o consumo de vodka em uma residência em Brasília. A unidade informou que o paciente está em investigação clínica e segue em acompanhamento na UTI.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em comunicado, a equipe do cantor anunciou o adiamento de apresentações que ocorreriam neste fim de semana. “Por orientação médica e para preservar a saúde do artista, os shows previstos serão remarcados”, disse a nota oficial.
Hungria, de 34 anos, iniciou a carreira aos 14 e soma mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. O artista se tornou conhecido nacionalmente por sucessos que viralizaram na internet.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar