
A imprudência no volante continua fazendo vítimas nas estradas brasileiras, especialmente entre os jovens. Velocidade acima do permitido, uso indevido de veículos e a influência das redes sociais na busca por adrenalina e popularidade são fatores que têm contribuído para tragédias. Um caso recente na Bahia chama atenção pela brutalidade do acidente e pela repercussão gerada nas redes.
O influenciador digital Alex Luan dos Santos Pereira, conhecido como “Valioso”, morreu na noite do último sábado (04), aos 20 anos, após um grave acidente de carro na cidade de Jacobina, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Militar da Bahia, o veículo que Alex dirigia colidiu violentamente contra uma árvore, em frente ao cemitério municipal. O impacto foi tão forte que, apesar da chegada rápida do socorro, o óbito do jovem foi constatado ainda no local.
No carro, além do influenciador, estavam mais quatro passageiros, três mulheres e um homem, que sobreviveram ao acidente. Eles receberam atendimento inicial no local e, em seguida, foram encaminhados para o Hospital Regional Vicentina Goulart, onde passaram pelos primeiros socorros. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
As investigações preliminares indicam que Alex dirigia em alta velocidade, o que teria causado a perda de controle do veículo. A PM não informou se havia sinais de ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor ou dos passageiros.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Já o automóvel foi recolhido pela Secretaria Municipal de Trânsito para perícia.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Quem era Alex “Valioso”
Natural da Bahia, Alex Luan era um influenciador em ascensão nas redes sociais. Com mais de 1,1 milhão de seguidores no TikTok, ele ficou conhecido por vídeos de humor, lifestyle e desafios, voltados principalmente para o público jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar