
Muitos artistas, em algum ponto da carreira, buscam caminhos que vão além da arte pelo entretenimento. Seja por fé, amadurecimento ou experiências de vida, essa transição costuma refletir o desejo de se comunicar com o público em outras camadas. E é exatamente esse movimento que a cantora paraense Joelma começa a desenhar.
Em entrevista ao portal Metrópoles, a cantora anunciou que lançará um projeto gospel em 2026, atendendo a um pedido antigo dos fãs e, principalmente, a um chamado pessoal. “(Os fãs) estão me cobrando um projeto gospel. E eu tenho algo em mente que quero colocar em prática em, assim, uns três meses”, contou.
Conteúdo Relacionado
- Sancionada lei que cria o Dia Nacional da Música Gospel
- Chorou ao vivo! Saiba o estado de saúde do filho de Patrícia Poeta
- Globo define substituto de Serginho no Altas Horas; saiba quem é
Conhecida por sua trajetória marcada por grandes hits da música paraense e por apresentações intensas, Joelma já incluiu músicas religiosas em seus shows e não esconde a relação próxima com sua espiritualidade. Desta vez, porém, a proposta é diferente: um trabalho mais estruturado e direcionado à mensagem de fé.
"É uma coisa pessoal. Não existe igreja, não existe pregação, não existe pastor que consiga mudar isso. É uma coisa entre a pessoa e Deus", afirmou a artista. Para ela, o projeto busca preencher um espaço que vai além da música. “Existe um vazio no coração do ser humano que nada, nem ninguém nesse planeta, pode eliminar”, completou.
A artista de 51 anos, que tem uma base de fãs fiel e diversa, aposta que a nova fase poderá tocar ainda mais corações. Sem abandonar suas raízes ou sua identidade artística, Joelma pretende trazer para o projeto uma linguagem acessível e emocional, marcada pela fé que carrega desde o início da carreira.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Mais detalhes sobre o álbum, músicas e colaborações ainda não foram revelados, mas a cantora já deixou claro que pretende iniciar o processo criativo nos próximos meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar