A recente morte de Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, aos 35 anos, chocou fãs e familiares. O falecimento ocorreu em um contexto que gerou grande comoção nas redes sociais, especialmente entre os seguidores da cantora, que expressaram suas condolências e apoio à família durante o momento difícil.
Leia mais:
- Hebe Camargo terá roupas e acessórios vendidos em brechó
- Especialistas negam que "super chuca" feita por Gaby emagrece
Segundo a nota de pesar emitida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Mato Grosso, ela não teria resistido após complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto. O velório da advogada aconteceu na última quinta-feira (23), na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A igreja da qual Paula fazia parte também lamentou a morte da advogada: "A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus".
O filho de Paula, um menino, nasceu prematuro e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, segundo informações da igreja concedidas à TV Centro América. Além do bebê, Paula deixou marido e filha.
Ana Castela fez campanha
Ana Castela chegou a fazer uma campanha em suas redes sociais na quarta-feira (22), pedindo doações de sangue para o hemocentro de Cuiabá, para ajudar Paula. A cantora usou suas redes sociais para agradecer aos fãs que popularizaram a campanha.
"Vocês não tem noção do quanto vai ajudar a minha prima, vai deixar minha família feliz", declarou emocionada e acrescentou que a quantidade de doações poderiam ajudar também outros pacientes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar