Quem trafega pelas estradas brasileiras precisa ter cuidado com alguns itens importantes como usar o cinto de segurança, prestar atenção na sinalização e respeitar os limite de velocidade para evitar tragédias.
O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, conhecido nas redes sociais como Gustavin Miranda, morreu na madrugada deste sábado (8) após um grave acidente na BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. O jovem, de 24 anos, dirigia uma carreta que saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.
Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Gustavin era conhecido por compartilhar a rotina nas estradas. Horas antes do acidente, ele publicou uma imagem de sua carreta e desejou um bom fim de semana aos seguidores. “Deus ilumine nosso caminho!! Bom dia com Jesus!!”, escreveu na legenda.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Entenda o caso da influencer morta ao vivo em live no TikTok
- Morre influencer paraense famosa pelos conteúdos regionais
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gustavo morreu ainda no local. A esposa dele, que o acompanhava na viagem, ficou presa às ferragens e foi resgatada com vida. Grávida de quatro meses, ela teve ferimentos na perna esquerda e foi encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A concessionária Nova 381, responsável pela rodovia, informou em nota que, apesar da gravidade do acidente, a via não precisou ser interditada. Os bombeiros relataram que chovia no momento da ocorrência, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar