A 1ª Vara Criminal Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, negou o pedido de anulação apresentado por Jojo Todynho no processo em que responde por agressão contra uma ex-colega de faculdade. A decisão mantém o andamento da ação movida por Gabriela dos Santos do Nascimento.
Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, Jojo argumentou que não havia justa causa para a continuidade da ação penal.
Conteúdo relacionado:
- Novo affair? Iza posta foto com mão misteriosa e web reage
- Fã detalha bastidores de foto com Elize Matsunaga
- Dança dos Famosos: "Quando Norte e Nordeste chegam lá"
A defesa também afirmou que o vídeo usado como base na investigação teria baixa qualidade, o que dificultaria a análise do caso. O juiz rejeitou a solicitação e determinou que o processo siga normalmente.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O registro em vídeo, gravado em março de 2024, mostra Jojo tocando o rosto de Gabriela durante uma discussão na Universidade Estácio de Sá, onde ambas estudavam. Nas imagens, as duas aparecem discutindo, e a agressão ocorre após um momento de aproximação entre as estudantes.
Gabriela relatou que o conflito começou após questionar Jojo sobre sua participação nas aulas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar