Durante o fim do ano algumas emissoras buscam novidades e renovação na grade de programação. Porém, alguns nomes podem ser pegos de surpresa com o desligamento.
A apresentadora Pamela Domingues se manifestou nas redes sociais após ser desligada da TV Gazeta. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, ela agradeceu as mensagens de apoio recebidas após o anúncio da demissão e afirmou encerrar o ciclo na emissora “com paz”, destacando ter oferecido o seu melhor ao longo da trajetória profissional.
Pamela também comentou sobre a data do desligamento, ocorrido na sexta-feira, dia 19, logo após o encerramento do programa Mulheres. Segundo ela, a decisão impediu uma despedida ao vivo do público. A apresentadora ressaltou que acumulava quase 20 anos de trabalho na emissora e lamentou não ter podido se despedir da forma como gostaria.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após saída: ator nega atrito com apresentadora de "Mulheres"
- Jornalista Márcia Dantas é demitida do SBT após quase uma década
De acordo com a comunicadora, a possibilidade de desligamento já era considerada diante das mudanças implantadas pela nova direção da TV Gazeta. Apesar disso, ela avaliou que o momento escolhido para a dispensa foi difícil, por acontecer às vésperas do Natal e durante o período de recesso de fim de ano.
Outro ponto destacado por Pamela Domingues foi a reação dos colegas de trabalho. Ela relatou ter sido surpreendida pela solidariedade da equipe da emissora, que se reuniu em frente ao camarim após a reunião em que foi comunicada da decisão. Segundo a apresentadora, as manifestações de carinho e apoio reforçaram a sensação de dever cumprido ao longo da carreira.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em sua fala, Pamela afirmou manter uma postura otimista em relação ao futuro profissional e demonstrou confiança em novos projetos. A apresentadora informou que, a partir de agora, pretende intensificar a produção de conteúdo para as redes sociais e ampliar a dedicação à sua marca de pijamas, a Pijampam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar