Recentemente, Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, abriu o coração e decidiu desabafar sobre o período de luto que enfrenta após a morte do marido, JP Mantovani, vítima de um acidente de moto em São Paulo, no dia 21 de setembro deste ano. Em entrevista ao canal "AMAR Por Mariana Kupfer", a cantora falou sobre os desafios emocionais dos últimos três meses sem o companheiro.
"Não está sendo fácil para mim estar aqui. A verdade é que eu queria, se pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder colocar tudo isso para fora", disse Li Martins, emocionada, ao relatar a dificuldade de lidar com a perda do marido.
Conteúdos relacionados:
- MC Cabelinho troca nome de Bella Campos pelo de rapper em tatuagem
- Tadeu Schmidt dá spoiler sobre “casal de gostosos” no BBB 26
- Jojo Todynho pode se livrar de prisão com acordo do MP; entenda!
A artista também comentou sobre as questões práticas que surgiram após a morte do marido, incluindo a continuidade da construção da casa da família. Segundo ela, a obra estava em andamento, mas precisou ser interrompida para que pudesse cuidar da própria saúde e da filha do casal, Antonella, de oito anos de idade.
Para retomar o projeto, Li Martins afirmou que está em busca de empresas interessadas em patrocinar e participar de um reality que pretende produzir sobre a construção da casa. "Eu estava construindo a casa, mas parei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde. Estou procurando empresas que tenham interesse em patrocinar e participar desse reality que eu quero fazer da obra", explicou.
Além da questão da obra, a cantora fez um apelo público por oportunidades de trabalho que estejam alinhadas ao propósito de vida dela. "Estou em busca de trabalho e de pessoas que estejam alinhadas com o meu propósito hoje. Pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida", afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Li Martins ressaltou ainda que o período de luto envolve tanto questões emocionais quanto práticas e que ela busca retomar as atividades profissionais enquanto enfrenta a dor pela perda de JP Mantovani. A cantora disse que segue cuidando da filha e tentando dar continuidade aos projetos interrompidos após a tragédia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar