A modelo Kerolay Chaves, de 24 anos, vencedora do concurso Miss Bumbum 2025, prepara-se para desfilar novamente no Carnaval de São Paulo após dois anos de pausa. A decisão de retornar à avenida vem depois de um incidente curioso em sua estreia no Grupo Especial, em 2024.
Em 2024, quando representava a Barroca Zona Sul, Kerolay tomou uma decisão drástica para evitar que o tapa-sexo caísse na avenida: ela fixou a peça com Super Bonder, cola instantânea normalmente utilizada em reparos domésticos.
Leia também
O nervosismo e o medo de sofrer um acidente em público motivaram a atitude. "Quando chega a hora de entrar na avenida, tudo passa pela cabeça. Você só pensa em não passar por nenhum constrangimento diante de tanta gente", explicou a modelo.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A tensão da estreia, combinada com a fantasia mínima exigida pelo desfile, levou-a a buscar uma solução que considerou eficaz no momento.
Atendimento médico após o desfile
Ao término da apresentação, Kerolay precisou buscar ajuda médica para remover a peça íntima. Na emergência hospitalar, os profissionais de saúde informaram que não havia procedimento seguro para retirada imediata sem causar lesões.
A orientação foi que ela fizesse banhos de assento com água morna em casa e retirasse o acessório aos poucos.
"Amanheci o dia fazendo banho de assento com água morna e sabão, para poder descolar. Foi exaustivo", relatou. A experiência traumática contribuiu para que ela ficasse afastada dos desfiles de 2025.
Retorno ao Sambódromo em 2026
Neste ano, a influenciadora digital volta ao Anhembi como musa da Ala dos Compositores da Estrela do 3° Milênio.
A escola do Grajaú, bairro da Zona Sul de São Paulo, desfila no sábado, 14 de fevereiro, com o enredo "Hoje a poesia vem ao nosso encontro, Paulo César Pinheiro, uma viagem pela vida e obra do poeta das canções".
Kerolay afirma que agora se sente mais preparada para lidar com a pressão do desfile.
"Aprendi muito com aquela primeira vez. Hoje entro na avenida com mais segurança e consciência do que estou fazendo. Estou mais madura", declarou.
Preparação para evitar novos erros
Para garantir uma apresentação sem imprevistos, a modelo investe em preparação profissional. Ela contratou um professor particular de samba e treina de duas a três vezes por semana.
As aulas têm o objetivo de aprimorar a técnica e aumentar a confiança na passarela.
A influenciadora reconhece que o desespero pode levar a decisões equivocadas.
"Na hora do desespero, a gente tem ideia errada. No outro ano, eu estava bem insegura não só com o desfile, mas também como era o mundo do carnaval", admitiu.
A falta de familiaridade com o ambiente das escolas de samba, diferente da realidade de Belo Horizonte, sua cidade natal, contribuiu para a insegurança.
Problemas de última hora aumentaram tensão
A situação em 2024 foi agravada por contratempos com a fantasia, que apresentou defeitos e precisou ser refeita às pressas, de um dia para o outro. Esse contexto de estresse e improviso potencializou o nervosismo da estreante.
Agora, Kerolay elogia a organização da Estrela do 3° Milênio.
"O samba-enredo está lindo e a escola super organizada. O ambiente dentro da quadra e da comunidade deixa a gente também mais seguro. Tudo que vi, fiquei animada. Está tudo muito bonito", afirmou.
Influenciadora com 475 mil seguidores
Nas redes sociais, Kerolay Chaves acumula mais de 475 mil seguidores no Instagram.
Ela conquistou o título de Miss Bumbum 2025 em setembro do ano passado, quando representou o Rio de Janeiro no concurso, apesar de ter nascido em Minas Gerais.
Com medidas de 126 centímetros de quadril, a modelo integra o grupo de mulheres reconhecidas nacionalmente por suas curvas.
O concurso Miss Bumbum elege anualmente as participantes com as nádegas consideradas mais bonitas do país.
A experiência acumulada e o suporte da nova escola de samba fazem Kerolay acreditar que o Carnaval de 2026 será diferente.
"Não vai ter brecha para ter ideia errada no desespero", garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar