plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"VOU TE CHUPAR"

Ivete é denunciada por dançar ao lado de criança música com cunho sexual

A canção, lançamento para o Carnaval, tem trechos com teor sexual, e a coreografia também remete a isso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ivete é denunciada por dançar ao lado de criança música com cunho sexual camera A assessoria de imprensa da cantora diz que ela não vai se pronunciar. | Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) após dançar e cantar a música "Vampirinha" num show ao lado de uma criança no palco. Procurada, a assessoria de imprensa da cantora diz que ela não vai se pronunciar.

A canção, lançamento para o Carnaval, tem trechos com teor sexual, e a coreografia também remete a isso. Em imagens nas redes sociais, é possível ver a artista fazendo a dança com uma menina. Não há informações sobre o local da apresentação.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O Ministério Público afirma que tomou conhecimento do caso e apura a situação e quaisquer questões envolvendo os direitos de crianças e adolescentes. "Esses procedimentos, conforme dispositivos legais, tramitam sob sigilo por envolver menores de 18 anos de idade", diz o comunicado.

Não há informações sobre o autor da denúncia, já que a representação pode ser feita por qualquer cidadão e tem como objetivo a coleta de informações iniciais. Caso haja indícios, o Ministério Público dá prosseguimento ao caso.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

LEIA ABAIXO A LETRA COMPLETA DA MÚSICA 'VAMPIRINHA'

"É noite de lua cheia e as vampira tão solta

É noite de lua cheia e as vampira tão solta

Com uns toquinho de roupa, descendo com o dedo na boca

Com uns toquinho de roupa, descendo com o dedo na boca

Se tem coragem de sair se jogue agora

Tem um bocado de vampirinha lá fora

Vou te chupar

Chupar teu pescoço

Te chupar todinho

Chupar, chupar, chupar com gosto

Vou te chupar

Chupar teu pescoço

Te chupar todinho

Chupar, chupar, chupar com gosto

Se! tu tem medo de virar morcego

Libera o pescoço

Tenha medo não

Combo de uísque, nargilé e gelo

Nós dando razante

Pelos paredão"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias