Uma gravação atribuída à influenciadora Fernanda Ganzarolli passou a circular nas redes sociais com declarações sobre Patixa Teló e a cidade de Manaus.
No áudio, a voz associada a Ganzarolli faz comentários sobre a atuação profissional da colega e menciona a capital amazonense. O conteúdo ganhou repercussão em perfis de entretenimento e páginas voltadas ao universo das celebridades digitais.
Conteúdo relacionado:
- Após “morte” anunciada, Patixa Teló é vista em loja de Cris Oncinhas
- Patixa Teló pode ir para abrigo após mostrar partes íntimas
- Patixa Teló e influenciadores entram hoje na casa do BBB26
Em um dos trechos divulgados, a gravação critica trabalhos realizados por Patixa Teló e faz referência à cidade. Até o momento, não houve confirmação oficial sobre a autenticidade do material.
“Isso é uma retardada. Deram corda pra ela e agora ela tá se achando a Rainha de Manaus. Quem quer ser a Rainha de Manaus. Naquele rio só tem peixe e merda porque todo esgoto é descartado no rio”, declarou.
Reação nas redes
Após a circulação do áudio, Patixa publicou mensagem nos stories do Instagram. Sem citar nomes, escreveu que estaria tranquila enquanto falam sobre ela.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O caso movimentou o debate entre seguidores das influenciadoras e ampliou a repercussão do episódio nas plataformas digitais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar