Marcelo Sangalo prestou uma homenagem ao apresentador André Marques nesta quinta-feira (24) data em que ele completa 47 anos. O filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady publicou uma sequência de fotos ao lado do apresentador e declarou que a relação entre os dois vai muito além do parentesco.
No texto publicado nas redes sociais, Marcelo chamou André de uma das pessoas mais importantes de sua vida. Além disso, o jovem afirmou que os dois construíram, ao longo dos anos, uma relação de amizade, parceria e admiração genuínas.
Leia também:
- Angélica parabeniza filha pelo aniversário de 14 anos: "Foi tão desejada"
- Simony se declara para namorado: 'Feliz novo ciclo'
"Tio André, desde pequeno eu tenho a sorte de ter você do meu lado. E acho que só a gente sabe o tamanho da ligação que existe entre nós. É muito mais do que ser tio e sobrinho. É amizade, parceria, admiração e um amor que foi crescendo comigo durante todos esses anos", escreveu Marcelo.
A proximidade entre os dois existe desde a infância do filho de Ivete. De fato, André Marques é amigo próximo da cantora e de Daniel Cady e acompanhou o crescimento de Marcelo de perto.
Com o tempo, a relação se estreitou ainda mais e os dois passaram a compartilhar também o interesse pela música eletrônica. Na homenagem, Marcelo destacou a solidez do vínculo.
"Tenho muitas lembranças ao seu lado, mas o que mais importa pra mim é saber que, independentemente do tempo passar e da vida mudar, nossa conexão continua a mesma. Você é uma pessoa que eu sei que posso contar, que eu admiro de verdade e que faz parte de quem eu sou", declarou.
Por fim, o jovem resumiu a relação com uma frase direta: "Que sorte a minha poder ter você do meu lado, mas, acima de tudo, ser um dos meus melhores amigos. Te amo sempre".
André Marques retribuiu o carinho nos comentários da publicação.
O apresentador chamou Marcelo de "sobrinho do coração" e ressaltou as semelhanças entre os dois.
"Sempre ouço como nós somos parecidos. E não é só fisicamente. Somos parecidos no jeito, nos gostos, na paixão pela vida, pelos amigos, pela família e, em especial, pela boa música", escreveu.
Além disso, André relembrou uma promessa feita à mãe do jovem.
"Eu falava para a sua mãe: quando você ficar mais velho, vai ser DJ, a gente vai tocar junto e curtir várias coisas juntos. E hoje estamos vivendo tudo isso", afirmou o apresentador.
Ivete Sangalo também se manifestou na publicação.
A cantora reforçou a importância da amizade e destacou o vínculo especial do apresentador com as pessoas que ele ama.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
"O André é isso mesmo. Uma conexão sem igual com os que ele ama. E que privilégio o nosso", escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar