A apresentadora Ticiane Pinheiro e o marido, Roberto Justus, vestiram sua filha, Rafaella, com roupinha de Mamãe Noel. A imagem foi postada pelo consultor de estilo Matheus Mazzafera em seu blog neste sábado, 25. Recentemente, Ticiane mostrou sua árvore de Natal no Twitter. (Ego)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar