O site "TMZ" divulgou nesta quinta-feira (13) que possui documentos comprovando que o cantor Michael Jackson deu um anestésico forte para seu filho mais novo, Prince Michael Jackson II.
Segundo o site, o anestésico foi usado na criança durante uma visita ao dentista e o pequeno ficou inconsciente sob efeito do anestésico durante duas horas em julho de 2008, quando tinha seis anos. O consultório não tinha permissão para usar o medicamento, mas providenciou um anestesista a pedido do cantor.
Ainda segundo o site, o conselho de odontologia de Nevada investigou o dentista Mark Tradissi pelo procedimento, mas encerrou o processo com um acordo. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar