Apresentando pela segunda vez o Globo de Ouro, o ator e comediante Ricky Gervais causou constrangimentos para os convidados e premiados da noite de ontem. Entre as vítimas do humor ácido de Gervais, estiveram o ator Charlie Sheen, através do seguinte comentário: "Essa vai ser uma noite de festas e bebidas pesadas. Ou, como Charlie Sheen chamaria: café da manhã". Recentemente, Sheen foi encontrado nu, bêbado e na companhia de uma mulher não identificada pela polícia nova-iorquina.
Durante a noite, ele também fez comentários menosprezando a indicação do filme "O Turista" para Melhor Filme Comédia/Musical, fez piada com Tom Cruise e John Travolta com relação à cientologia, chamou Bruce Willis de "o pai de Ashton Kutcher", e ainda ironizou o período em que Robert Downey Jr. (a quem convidou a subir ao palco) estava envolvido com drogas. Este respondeu: "Além do fato dessa (piada) ter sido pouco espirituosa, com insinuações sinistras, diria que a vibração do evento está sendo bem legal até agora, não é mesmo?"
Em entrevista após a cerimônia, Gervais pareceu não acreditar na repercussão de suas piadas e ainda disse o quanto é maravilhoso, por três horas, a cada ano, Hollywood se c*** de medo dele.
(DOL, com informações do Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar