Em sua reta final, “Ti-ti-ti” terá mais uma participação especial. Depois de Xuxa, Ana Maria Braga, Preta Gil e Luiza Brunet, é a vez de Drica Moraes entrar em cena.
A atriz será Teresa Batalha, uma fisioterapeuta durona que vai cuidar de Pedro (Marco Pigossi), após o filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) sofrer um acidente de moto.
A primeira gravação de Drica na novela, que tem seu término marcado para março, aconteceu nesta terça-feira (15).
Essa é o primeiro trabalho de Drica para as telinhas após ser diagnosticada com leucemia e se submeter a um transplante de medula. Em janeiro, a atriz participou da série "O Bem Amado". O produto era a divisão em quatro partes do filme, que teve estreia em circuito nacional em 2010, antes de Drica passar pela cirurgia. (iG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar