De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz Priscila Fantin descobriu o sexo do filho, fruto de seu relacionamento com o ator Renan Abreu.
A futura mamãe prestigiou a amiga Fernanda Nobre na peça Linda, no Rio de Janeiro, e disse que está esperando por um menino. (DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar