O casal Adriane Galisteu e Alexandre Iódice estiveram neste domingo (1º), no Anhembi, em São Paulo, para conferir a Itaipava Indy 300 Nestlé.
No camarote da Band, a apresentadora lembrou do piloto Ayrton Senna, que há 17 anos foi vítima de um acidente fatal na pista de Ímola, na Itália.
“É muito difícil falar do Ayrton. Ele faz muita falta não só pra mim, como para o Brasil todo. Não podemos deixar nunca a memória dele se apagar. Quero que meu filho saiba que homem maravilhoso ele foi. E quero ser a primeira a falar sobre ele para o Vittorio”. (eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar