plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dívidas podem ter motivado morte de ex-BBB

A morte do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, pode ter ocorrido por conta de dívidas que ele teria com agiotas. As informações foram confirmadas por parentes, que reconheceram as dificuldades financeiras da vítima nos últimos tempos. Nesta qu

twitter Google News

A morte do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, pode ter ocorrido por conta de dívidas que ele teria com agiotas. As informações foram confirmadas por parentes, que reconheceram as dificuldades financeiras da vítima nos últimos tempos.

Nesta quinta, a viúva de Cowboy falou sobre a personalidade do marido, morto com um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira.

Segundo Luciana Almeida, o ex-BBB possuía personalidade forte, mas era uma pessoa boa. “Ele era muito sincero, sempre falava o que pensava”.

Ela também afirmou que ele era um pai carinhoso, mas rígido. “Ele era quem mais educava nossos filhos, porque eu sou mais ‘mole’ com eles”. (eBand)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias