O humorista Chico Anysio voltou a ser internado, no Rio de Janeiro, com um quadro de febre. Durante exames, foi dectectado um fungo que causou mal estar no artista.
Segundo sua assessora, Luciana Sander, Chico está bem e não corre riscos. Contudo, os médicos ainda não deram previsão de alta.
O humorista aproveitou para agradecer o apoio dos fãs através de sua conta no Twitter. "Amigos queridos, fiquem tranquilos, logo irei para casa outra vez. Obrigada pelo apoio de todos. Chico". A mensagem foi postada pela mulher do artista, Malga de Paula.
Neste ano, o humorista sofreu graves problemas coronarianos e permaneceu em tratamento durante três meses. No mês passado, ele foi internado por conta de fortes dores na coluna. (Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar