plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Motorista morre após discutir com atriz

Um motorista teve um infarto e morreu após uma discussão com a atriz Zezé Polessa. O motorista, identificado como Nelson Lopes, teria errado o trajeto para a gravação de uma externa da novela “Salve Jorge” o que teria sido o estopim para a discussão. Apó

twitter Google News

Um motorista teve um infarto e morreu após uma discussão com a atriz Zezé Polessa. O motorista, identificado como Nelson Lopes, teria errado o trajeto para a gravação de uma externa da novela “Salve Jorge” o que teria sido o estopim para a discussão.

Após deixar a atriz no endereço correto, o funcionário se sentiu mal e foi para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde teve um infarto e faleceu.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a atriz lamentou o ocorrido, que classificou como “uma fatalidade”. "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. À família, toda minha solidariedade e carinho", prosseguiu.

O nome da atriz foi parar no Trending Topics mundial do Twitter - o ranking dos assuntos mais comentados do microblog - após o incidente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!