O ator Brad Pitt escreveu um texto para a revista "Identity Magazine". No texto, o ator conta como Angelina Jolie mudou ao ficar doente.
Pitt revela até que pensou até que o casamento estava chegando ao fim, foi então que decidiu tomar uma atitude e cuidar da mulher, que já não queria mais trabalhar e parou de se cuidar.
Leia o texto completo, publicado na página do Facebook da revista:
O Segredo do Amor
Minha mulher ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, seus fracassos e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e estava com 40 quilos aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava chorando constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria constantemente de dores de cabeça, dor no peito e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, caia no sono apenas pela manhã, e ficava cansada muito rápido durante o dia.
Nossa relação estava a ponto de acabar. Sua beleza estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, não cuidava dos cabelos e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusava a fazer os filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que iríamos no divorciar logo...
Mas então eu decidi tomar uma atitude. Afinal, eu tenho a mulher mais linda do mundo. Ela é o ideal de mais de metade dos homens e mulheres do mundo, e eu era o único a ter permissão de dormir ao seu lado e abraça-la. Comecei a enche-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e a agradava em todos os minutos. Eu dei diversos presentes e vivi apenas para ela. Eu falo em público apenas sobre ela. Incorporei todos os temas em sua direção. Eu a elogiei quando estávamos sozinhos e na frente de nossos amigos. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela estava melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me ama muito mais do que antes. Eu não tinha ideia de que ela PODIA amar tanto assim.
E então eu percebi uma coisa: "A mulher é o reflexo de seu homem".
Brad Pitt
(DOL, com informações do Portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar