O programa evangélico "Fala que Eu te Escuto", exibido em uma emissora da TV aberta, teve um momento bastante inusitado na edição da madrugada de quarta-feira (31), quando por trás de uma jovem que participava ao vivo em link pelo Skype, um garoto apareceu e baixou as calças, mostrando as nádegas.
A situação foi, na verdade, combinada entre a participante Graziele Cosentini, de 15 anos, e seu amigo. O trote no programa foi registrado por um telespectador e postado na rede social Youtube, onde já virou sucesso, registrando mais de 5.000 visualizações em menos de 24h.
Em entrevista ao site da Folha de São Paulo, a jovem paulistana disse que sempre teve vontade de fazer isso. Diante da "pegadinha", o pastor Andre Cajeu, apresentador do programa, ficou indignado pediu que a produção tirasse o link com a garota rapidamente.
A adolescente, que não é da religião evangélica, disse ainda ao site da Folha que fez isso porque o programa chama qualquer um para participar ao vivo e o trote foi para que ficassem espertos. Graziele afirmou que não imaginava a repercussão.
Já o amigo que abaixou as calças, não quis se identificar. Os responsáveis pelo programa anunciaram que vão se posicionar sobre o caso na próxima edição, a ser exibida nesta madrugada.
(DOL com informações do site da Folha de São Paulo)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar