plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Virgem catarinense já tem dois lances em leilão

A catarinense Ingrid Migliorini, que resolveu leiloar novamente a sua virgindade, agora em site próprio hospedado no VirginsWanted2.com, já chegou a receber dois lances, ambos de moradores dos Estados Unidos, no valor de U$S 110 mil e U$S 120 mil. A moça

twitter Google News

A catarinense Ingrid Migliorini, que resolveu leiloar novamente a sua virgindade, agora em site próprio hospedado no VirginsWanted2.com, já chegou a receber dois lances, ambos de moradores dos Estados Unidos, no valor de U$S 110 mil e U$S 120 mil. A moça se descreve em sua apresentação como “a virgem mais famosa mundo”.

No site foram divulgados vídeos de seu cotidiano e fotos de familiares e seus hobbies, entre eles jogar tênis e dançar tango.

O leilão está previsto para terminar no dia 9 de dezembro. Catarina, como é conhecida, disse em uma entrevista que prefere não criar expectativas em relação ao leilão. “Se eu fosse alguém interessado, deixaria para última hora”, afirmou a moça.

A fama já rendeu a moça um ensaio para a revista Playboy, em janeiro de 2013.

De acordo com a jovem, o dia e o lugar da primeira vez será decidido em comum acordo entre ela e o vencedor do leilão.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!