plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Aguinaldo Silva vence 'Pânico' na Justiça

Presente de Natal antecipado. Foi assim que o novelista Aguinaldo Silva definiu sua vitória contra o “Pânico”. O autor usou seu perfil no Facebook para comemorar. “A juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu

twitter Google News

Presente de Natal antecipado. Foi assim que o novelista Aguinaldo Silva definiu sua vitória contra o “Pânico”. O autor usou seu perfil no Facebook para comemorar.

“A juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa ‘Pânico’. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juíza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam ‘liberdade de expressão’, mas na verdade não passa de desrespeito”, afirmou o autor, que abriu a ação após o humorista Wellington Muniz, o Ceará, criar um personagem satirizando o autor.

O valor determinado pela juíza é de R$30 mil, mas o advogado Sylvio Guerra, que defende o autor, pretende recorrer. “Este valor é o que a juíza arbitrou, mas sai como prêmio para o ‘Pânico’”, disse ele ao site IG.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!