A atriz Mariana Rios teve apenas um ano de reinado à frente da bateria da Escola de Samba na Mocidade Independente de Padre Miguel, no carnaval do Rio de Janeiro. Depois de fazer a sua estreia como rainha de bateria em 2014, ela contou, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que teve que deixar o cargo por conta de seus compromissos profissionais. No texto da publicação, a morena agradece o carinho da comunidade.
"Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impedem de estar junto a Escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nestes poucos meses aprendi a admirar esta Comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria, de emoção e confesso que meu coração será para sempre verde e branco. Beijos e muito obrigada!!", declarou.
(DOL com informações do site Caras)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar