Caio Castro quebrou o silêncio e explicou o motivo pelo qual recusou o convite para algumas novelas na TV Globo, dentre elas “Boogie Woogie”, próxima trama da faixa das 18h da emissora.
“Eu caí de paraquedas nessa profissão. Comecei em ‘Malhação’ [2008] e não parei mais. Não tive tempo para as minhas escolhas. Desde o final de 2009, estou tentando fazer um filme e, agora, descobri que o cinema me dá muito tesão. Recebi cinco convites para novelas e não fazer foi uma posição profissional apenas. Resolvi seguir meu coração. Novela só em 2015”, afirmou ao jornal 'O Dia”.
O bonitão ainda colocou um basta nas especulações de que seria pai de um bebê que a jovem Carolina Bianchi estaria esperando, mas que supostamente teria sofrido um aborto espontâneo meses depois. O jovem garantiu que tudo não passou de uma farsa inventada por ela.
“Teve uma pessoa com problema mental, doente, que se dizia estar grávida de mim. Depois, a família dela a internou e me pediu desculpas. Daí eu disse: ‘Resolvam o problema de vocês porque isso está me prejudicando. As pessoas estão achando que eu vou ser pai. A galera viajou’”, esclareceu.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar