O cantor Lucas Lucco nem estreou ainda em Malhação , e já está sofrendo preconceito na emissora Globo. Ele estará na nova temporada da novela, em agosto. Quem é ator de verdade está indignado com o fato de o cantor sertanejo ter ficado com a vaga que poderia ser de algum profissional do ramo. Vários fizeram testes e não passaram para que o papel ficasse com Lucas.
Tem gente torcendo o nariz para ele, como fizeram com Grazi Massafera por ser apenas uma ex-BBB. Lucas foi chamado para virar ator em Malhação pelo fato de ter popularidade com o público jovem.
Outros que estão sendo rejeitados são Livian Aragão, filha do Didi, e o namorado dela. Os dois foram encaixados na "novelinha teen" somente por causa do humorista. Conseguir emplacar na TV por ter parente famoso não significa ter talento, né?
Já estão dizendo que essa nova temporada, que será de comemoração dos 20 anos de Malhação, é a que teve escalação de elenco mais incapacitado da história do programa.
(DOL com informações do portal R7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar