Um erro da operadora de TV por assinatura Net, provocou polêmica na web nesta segunda-feira (27).
O programa "Tomara que Caia", da TV Globo, que vem sendo alvo de críticas nas redes sociais, teve sua logomarca adulterada no guia de programação da NET para "Tomara que Saia Logo do Ar".
Em nota, a operadora afirmou que houve um erro operacional da empresa responsável por fornecer os dados.
"A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas".
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar