A Rede Globo rejeitou a sinopse de uma novela que mostraria moradores de uma cidade esperando a volta de Jesus Cristo à Terra nos dias atuais. A informação é do colunista Daniel Castro, do UOL.
A novela mostraria a figura máxima do Cristianismo como um ser comum, com todos os defeitos de um ser contemporâneo. No entanto, a trama de Benedito Ruy Barbosa acabou sendo recusada pelo Departamento de Dramaturgia Diária.
Segundo o colunista, a sinopse causou desconforto porque a novela poderia ser entendida como bíblica, embora não fosse uma produção de época, e a Globo não quer investir no filão explorado pela Record.
Além da história principal girar em torno da volta de Cristo, o projeto previa tramas com os temas nazismo e clonagem de seres humanos, o que também afugentou a direção da emissora.
Atualmente, Benedito Ruy Barbosa se dedica à supervisão de ‘Velho Chico’, que a filha, Edmara, escreve para entrar no ano que vem, na faixa das 18h.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar