plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Chega ao fim namoro iniciado no Big Brother

Chegou ao fim o conto de fadas da princesa Fernanda Keulla com o príncipe André Martinelli.Os ex-BBB terminaram o relacionamento de dois anos, iniciado no confinamento do reality, em 2013, no qual a loira foi a vencedora.O ex-casal vivia um namoro marcado

twitter Google News

Chegou ao fim o conto de fadas da princesa Fernanda Keulla com o príncipe André Martinelli.

Os ex-BBB terminaram o relacionamento de dois anos, iniciado no confinamento do reality, em 2013, no qual a loira foi a vencedora.

O ex-casal vivia um namoro marcado pela distância, já que ele mora no Rio e ela mudou-se para a cidade de Belo Horizonte, onde grava os programsa Moda e Estilo e Pratos e Panelas, para a Globo Minas.

De acordo com Wil Viana, empresário de André, a separação foi amigável.

"A relação estava desgastada, esfriou, eles ficaram muito tempo sem se ver. Conversaram na último final de semana e concluíram que seria melhor a separação", diss.

(DOL com informações do Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!