De acordo com o jornal New York Post, a cantora Madonna, de 57 anos, obrigou um de seus bailarinos a beijar seus pés para se redimir por chegar atrasado a um ensaio.
Segundo o jornal, o bailarino achou que a cantora estivesse brincando, mas ao perceber que tratava-se de uma ordem correu para acatar o desejo da patroa.
(DOL com informações do UOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar