A atriz Luana Piovani confirmou em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (4), em São Paulo, que vai estampar o primeiro ensaio na nova edição da revista “Playboy”. Mas, a loira, conhecida pela personalidade forte, deixou o aviso: só topou o ensaio pela mudança de conceito da revista.
Em fala ao site UOL, Luana afirmou que não é obrigada a "botar dedinho na boca e posar de quatro". "Sensualidade tem que ser natural", diz atriz que é mãe de três filhos e dona de um corpão aos 40 anos.
Piovani usou o Instagram para falar da novidade:
Seguuura papai👯👯 #gratidao🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #quarentamodeloMusa😉 #ubuntu #maedetres❤️❤️❤️ #onTopOfmygame 💋💋
Uma foto publicada por Luana Piovani (@luapio) em Fev 4, 2016 às 6:48 PST
A atriz também revelou que será umas das colunistas da revista.
Luana já fez vários ensaios sensuais. Confira o making off de um ensaio feito para a revista "Trip":
NUDEZ MODERADA
A publicação da Playboy agora será feita pela editora PBB Enterteainment. Além da repaginada na forma como as mulheres serão clicadas, uma das novidades dos novos contratos será não ter um pagamento de cachê.
Em carta à imprensa, os editores explicam o motivo: "Os ensaios não serão mais pagos com cachê porque o corpo da mulher não tem preço. Na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra", diz um trecho do anúncio.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar